blog de tía tula colegio de español (salamanca) Estudia Español en Salamanca, España - Tía Tula Colegio de Español 蒂亚图拉 博客 (blog de Tía Tula en chino) ティアトゥラ スペイン語学校のブログ (blog de Tía Tula en japonés) Blog van de Spaanse talenschool Tía Tula Blog da Tía Tula, Colégio de Espanhol Blog di Tía Tula, Scuola di Spagnolo Blog de l'école d'espagnol Tía Tula Tía Tula Spanish School Blog Blog de Tía Tula, Colegio de Español

Um pouco de quem sou e de onde quero chegar

Meu nome é Ana Paula, moro na Irlanda há 6 anos mas no momento estou estudando espanhol em Salamanca. Como vim parar aquí? Bom, foi uma decisão difícil mas que no final valeu a pena!

A língua espanhola me interessa por vários motivos: há mais países no mundo que falam espanhol  do que falam inglês, é a terceira língua mais falada do mundo, depois do inglês e chinês e claro,  porque me interessa também.
Meu objetivo maior em estudar o espanhol é falar com fluencia! Eu já estudava espanhol na Irlanda, mas como não praticava acabava não falando com fluidez. Meu modo de seleção para a cidade foi o seguinte:

1º - Eu queria ir para uma cidade em que houvessem poucos turistas que falassem a língua inglesesa. Motivo: acabaria falando em inglês e não praticando o espanhol

2º - Uma cidade relativamente pequena, mas que ao mesmo tempo tivesse o nível cultural e social de uma cidade grande, incluindo teatros, cinemas, restauranres etc 

Enfim, escolhi Salamanca!! E tenho que dizer que não poderia ter feito escolha melhor! Uma cidade com o espírito jóvem, belíssima e que não para nunca… 

Com a criação desse blog quero tentar informar os leitores sobre as atividades que acontencem na Tía Tula, eventos e cultura espanhola e qualquer outro assunto que possa ser de interesse pra você!! 

No hay comentarios:

Publicar un comentario